segunda-feira, 23 de junho de 2008

Compre uma idéia. Venda livros.



O LivroClip está lançando uma campanha para incentivar a leitura. Para VOCÊ incentivar a leitura.
É muito fácil participar: basta “vender” um livro.

A má notícia é que você não vai ganhar um tostão. Nós não vamos ganhar um centavo. Mas o leitor também não vai gastar nada. Afinal, todos livros “vendidos” estão em domínio público. O leitor que comprar a idéia faz download do texto. De graça.

A boa notícia é que você não vai vender um produto. Você vai vender uma idéia. A boa idéia de ler um livro.

Nós oferecemos a propaganda, os LivroClips. Você oferece o espaço: no seu e-mail, no seu blogue, no seu site e na sua sala de aula. O público paga com atenção.

Vamos convencer os internautas de que leitura é um bom investimento. De imediato e longo prazo.

A campanha começa a partir de já e você é nosso promotor convidado. Os primeiros LivroClips da prateleira virtual da Livropédia estão na série Pra Inglês Ver, que estréia hoje no programa Cesta Básica – Todo dia um livro indispensável e imperecível.

Nesta semana você pode seduzir novos leitores com Shakespeare, Tomas Morus, Oscar Wilde e Jonathan Swift. É pegar ou pegar.

Confira a programação dessa semana:

Cesta Básica
Todo dia um livro indispensável e imperecível

Série Pra Inglês Ver

Segunda – Hamlet, de Shakespeare
Terça - Utopia, de Tomas Morus
Quarta - As Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift
Quinta - A Esfinge sem Segredo, de Oscar Wilde

ESTRÉIA HOJE, ÀS 9 HORAS! NÃO PERCA!

Entre já no site

http://www.livroclip.com.br


Escolha o livro que você quer “vender” e bons lucros literários. Para todos.

Nenhum comentário: