quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RECOMEÇO !!!

Depois de um bom tempo sem postagens devido correria da função que estava desenvolvendo nos últimos 3 anos, agora estou de volta.

Já estou cheia de ideias para o ano letivo que se inicia e espero poder dividir cada momento com vocês!

Como recomeço, deixo um trecho do livro Ostra feliz não faz pérola de Rubem Alves o qual ganhei da amiga Pollyana.


Gailola de prender ideias

Quando uma ideia boa me chegava eu prendia na minha "gaiola de prender ideias", um caderninho, na esperança de um dia transformá-la num artigo. Mas a quantidade de ideias que eu colocava na gaiola de prender ideias era muito maior que minha capacidade de escrever. Elas nunca iriam se transformar em literatura. Seriam condenadas ao esquecimento. Fiquei com dó delas. Resolvi então tirá-las da gaiola e soltá-las aos quatro ventos. Estão aí, neste livro ...

Nenhum comentário: